Trocas e Devolulções

A Signagames faz uma seleção rigorosa junto aos nossos fornecedores dos produtos que oferecemos no nosso site. Buscamos produtos com qualidade e procuramos satisfazer nossos clientes. 

 

Antes de ser postado, todos os produtos são analisados pela nossa equipe. No entanto, caso seu produto chegue:

 

Com a embalagem aberta ou avariada;

Produto em desacordo com o pedido;

Produto avariado;

Falta de acessórios do produto; 

Recuse o recebimento do mesmo e entre em contato com nossa equipe através do email: contato@Signagames.com.br ou pelo telefone: (47) 9 9999-9999

 

Nossa loja está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, (Lein.º 8078/90). Em se tratando do consumo por meio eletrônico, provemos as informações completas sobre o produto na página de cada produto. Desta forma caso haja necessidade de troca ou devolução, antes de reenvia-lo, entre em contacto com nossa equipe de atendimento através do email: contato@Signagames.com.br, informe o número do pedido, o nome e/ou código do produto e o motivo da devolução.

 

O pedido será reenviado ao cliente, após a efetiva devolução da mercadoria pelos Correios a Signagames. Contamos com sua compreensão. 

 

Devolução do Produto com Defeito

 

Todos os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original devendo estar acompanhados de todos os acessórios e manuais de garantia ( se houver).

 

Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão arcados pelo Signagames, desde que devidamente comprovado o defeito.

 

A Signagames irá fazer uma avaliação junto ao fornecedor para verificar o motivo do defeito ou vício de fabricação. Caso não haja nenhum defeito comprovado por um desses motivos, a Signagames irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio. 

 

O mau uso do produto em desacordo com as orientações do fabricante e informações disponíveis no site, não se encaixam na troca de produtos com defeito, sendo assim a Signagames não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo. 

 

A partir do momento em que a Signagames receber o produto com defeito, ela tem 30 dias corridos para sanar o defito contando a partir da data de recebimento do produto no nosso escritório. 

 

Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, o cliente poderá optar por:

 

Substituição do produto por outro igual;

Reembolso da quantia paga pelo produto;

Troca por outro produto do mesmo valor, ou caso o novo produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com o pagamento deste adicional. 

Mesmo que a solicitação de devolução seja feita dentro dos 7 (sete) dias corridos firmados para a desistência da compra, a Signagames se reserva no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.

 

Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, e a Signagames não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor do produto. 

 

Devolução por Conveniência 

 

Em caso de devolução por conveniência do cliente, a Signagames não se obrigada a arcar com as despesas do frete, exceto se houver defeito como citado acima.  

 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

 

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 7(sete) dias após seu recebimento. Para exercer tal direito, algumas condições devem ser seguidas:

 

A desistência deve ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

Os custos de envio do produto devolvido em caso de desistência/ arrependimento serão arcados pelo cliente; O produto deve ser enviado em sua embalagem original, ainda que a mesma tenha sido aberta, o produto deve estar intacto sem nenhum índice de uso;

Para realizar a devolução você deverá enviar previamente um email para contato@Signagames.com.br  explicando o motivo da troca e todos os dados do pedido. 

 

As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por email dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso essas condições não sejam respeitadas a Signagames irá reenviar o produto novamente ao seu endereço sem aviso prévio.

 

Restituição de Valores 

 

A restituição de valores será feita da mesma maneira escolhida pelo cliente no momento do pagamento da compra.

 

Cartão de Crédito: a restituição do montante total ou parcial, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do seu cartão.

 

Boleto Bancário ou transferência bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Signagames.

 

Garantia

 

A garantia dos produtos é assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores variando conforme o produto. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC através do telefone (19) e do e-mail contato@Signagames.com.br. 

 

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente 

 

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, exemplo: nome incompleto, endereço/ número de casa errado ou CEP errado, os custos do novo envio será de responsabilidade do cliente. O qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Signagames.

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